CECOP

O Conselho Estadual de Combate à Pirataria (Cecop), órgão da Secretaria do Desenvolvimento Econômico Sustentável, é integrado por diversas entidades, entre elas a Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina.

O Cecop está estruturado em três vertentes de trabalho: institucional, educativo e operacional. Por meio da assinatura de termos de cooperação com várias entidades públicas e privadas, tem por objeto promover e coordenar ações de enfrentamento à pirataria, colaborando com a formulação e proposição de plano estadual para a prevenção e o combate à pirataria, à sonegação fiscal dela decorrente e aos delitos contra a propriedade intelectual.

A apreensão é uma das ações desenvolvidas pelo Cecop. Campanhas de conscientização também são realizadas. Em parceria com os departamentos jurídicos dos clubes, o Cecop desenvolve, nas imediações das praças esportivas, operações para combater a venda ilegal de produtos.

Os atuais membros do Cecop são: Wanderley Redondo (presidente), Erasmo Olivetti Filho (secretário administrativo), Jair Antonio Schmitt (secretário executivo), Érica Lourenço de Lima Ferreira (secretária geral), Ana Paula Prado Gerent (consultora técnica) e Milton Otávio da Silva Júnior (secretário operacional).

O Tigre lutou, buscou o resultado, mas acabou com um empate fora de casa no Camp...
Em busca de um lugar melhor na competição, sete dos oito clubes catarinenses que...
Chapecoense entrou em campo na noite desta sexta-feira, na Arena Condá, para dis...
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.600 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 - 3025.7858