CECOP

O Conselho Estadual de Combate à Pirataria (Cecop), órgão da Secretaria do Desenvolvimento Econômico Sustentável, é integrado por diversas entidades, entre elas a Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina.

O Cecop está estruturado em três vertentes de trabalho: institucional, educativo e operacional. Por meio da assinatura de termos de cooperação com várias entidades públicas e privadas, tem por objeto promover e coordenar ações de enfrentamento à pirataria, colaborando com a formulação e proposição de plano estadual para a prevenção e o combate à pirataria, à sonegação fiscal dela decorrente e aos delitos contra a propriedade intelectual.

A apreensão é uma das ações desenvolvidas pelo Cecop. Campanhas de conscientização também são realizadas. Em parceria com os departamentos jurídicos dos clubes, o Cecop desenvolve, nas imediações das praças esportivas, operações para combater a venda ilegal de produtos.

Os atuais membros do Cecop são: Wanderley Redondo (presidente), Erasmo Olivetti Filho (secretário administrativo), Jair Antonio Schmitt (secretário executivo), Érica Lourenço de Lima Ferreira (secretária geral), Ana Paula Prado Gerent (consultora técnica) e Milton Otávio da Silva Júnior (secretário operacional).

Três estádios foram sorteados na tarde de hoje para receberem a vistoria do Mini...
Patrocinado pela Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina ...
Os cinco jogos do returno do Campeonato Catarinense da Série A foram disputados ...
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.600 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 - 3025.7858