Feiras

Reunir num só local os produtos licenciados dos clubes de futebol de Santa Catarina. Essa iniciativa inédita no Brasil é realizada em Santa Catarina durante a Feira Estadual de Produtos Oficiais e Licenciados dos Clubes de Futebol Profissional. A primeira edição da Feira foi em Palhoça em 2011 e um dos destaques foi o lançamento dos sachês de leite com a marca dos clubes do nosso estado. No ano seguinte, em 2012, a Feira foi aberta ao público para que ele fizesse as compras e a sensação foi o achocolatado e o carvão para o churrasco dos torcedores. Este ano, ela será realizada nos dias 9 e 10 de setembro, em Joinville, no Centro de Convenções da Univille, no bairro Bom Retiro (Zona Industrial).


Durante a feira, que é direcionada aos lojistas, mas aberta ao público em geral, os visitantes podem conhecer o que os principais clubes do estado estão comercializando, d desde confecção (adulto, infantil e bebê), produtos de beleza, moda íntima, artigos para presente, linha pet, alimentação, calçados e muitos outros artigos para o torcedor.


A iniciativa é da Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina (SCClubes), através do Projeto Futmarcas, criado no final de 2010 com objetivo de unir as forças em prol deste tema, visando o crescimento dos clubes, o controle de produtos falsificados e o fortalecimento de suas marcas. O Futmarcas reúne atualmente dez agremiações: Criciúma, Avaí, Chapecoense, Joinville, Metropolitano, Brusque, Juventus, Camboriú, Figueirense e Inter de Lages – estes dois entraram este ano.


Além da Feira, ocorrerá durante os dois dias uma série de painéis, onde os clubes vão apresentar campanhas de combate à pirataria, a força da marca no esporte e a criação de lojas 100% licenciadas.

Três estádios foram sorteados na tarde de hoje para receberem a vistoria do Mini...
Patrocinado pela Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina ...
Os cinco jogos do returno do Campeonato Catarinense da Série A foram disputados ...
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.600 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 - 3025.7858