WhatsApp
Notícias

SICOOB promove entrevista coletiva com semifinalistas e apresenta taças e medalhas

Pela primeira vez na história do futebol catarinense, será realizada uma Entrevista Coletiva reunindo, no mesmo local e horário, os presidentes e treinadores dos quatro clubes semifinalistas do Estadual.
A ENTREVISTA COLETIVA DAS SEMIFINAIS DO CATARINENSE SICOOB 2019 será realizada na próxima quinta-feira (11), às 11 horas, no Auditório da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Santa Catarina, em Florianópolis. Participarão os presidentes Francisco José Battistotti (Avaí), Plínio David De Nes Filho (Chapecoense), Cláudio Honigman (Figueirense) e Jaime Dal Farra (Criciúma), e os treinadores Geninho (Avaí), Ney Franco (Chapecoense), Hemerson Maria (Figueirense) e Gilson Kleina (Criciúma).
A Entrevista Coletiva das Semifinais é uma promoção do SICOOB, que fará a apresentação dos troféus e medalhas a serem entregues para as equipes campeã e vice da competição. O evento tem o apoio da Federação Catarinense de Futebol, Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina (SCCLUBES) e da OAB/SC.
A iniciativa deste ano se inspira na experiência positiva do ano passado, quando foi realizada a Entrevista Coletiva da Final, reunindo em Florianópolis presidentes e técnicos de Chapecoense e Figueirense.
SERVIÇO:
O QUÊ? Entrevista Coletiva das Semifinais.
QUANDO? Dia 11 de abril de 2019, às 11 horas.
ONDE? Auditório da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Santa Catarina - Rua Paschoal Apóstolo Pítsica, 4860 - Agronômica, Florianópolis/SC


Notícia enviada por: Paulo em 08/04/2019
Saiba mais sobre a estreia do leão na Série B de 2024
O sorteio da terceira fase da competição ocorreu ontem (17)
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.568 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 3025-7858 | WhatsApp 48 99906-5917