WhatsApp
Notícias

Final de domingo inova e entrega troféu ao melhor em campo

Uma premiação especial para o melhor jogador em campo na final de domingo será a grande novidade deste ano do Campeonato Catarinense. O troféu Estrela da Final será oferecido pelo Patrocinador Máster da competição, o Angeloni, ao atleta que apresentar melhor desempenho durante a decisão entre Avaí e Chapecoense, em partida que definirá o campeão de 2019, marcada para este domingo (21).
A definição do nome será feita por equipe que reunirá profissionais ligados ao mundo do futebol profissional de Santa Catarina, através de votação para escolher o craque da mais importante partida e proclamado como a Estrela da Final. O troféu será entregue dentro do campo, juntamente com as taças e medalhas ao campeão e vice-campeão.
Essa é mais uma novidade do Campeonato 2019 e espelha-se em grandes torneios como a Copa do Mundo, a Champions League e outros grandes certames internacionais. A semana passada teve outra novidade, a primeira Entrevista Coletiva das Semifinais, com a presença dos quatro técnicos e quatro presidentes dos clubes para um bate-papo na sede da OAB, em Florianópolis.
Com o naming right Catarinense SICOOB 2019, o campeonato deste ano tem o Angeloni Supermercados como o Patrocinador Máster, conta com a NSC TV e a FC Play TV como emissoras oficiais e o patrocínio do Fruki Guaraná, Aurora, Casas da Água, Cup Noodles, Sadia, Strike, Clear Man, LG, Brahma, 3 Corações e Delupo.


Notícia enviada por: Paulo em 18/04/2019
Saiba mais sobre a estreia do leão na Série B de 2024
O sorteio da terceira fase da competição ocorreu ontem (17)
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.568 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 3025-7858 | WhatsApp 48 99906-5917