WhatsApp
Notícias

Avaí é o campeão do Catarinense SICOOB 2019

Apesar de ter feito a melhor campanha ao longo da competição, o regulamento não oferecia vantagem para o Avaí no jogo decisivo, realizado na tarde deste domingo no estádio da Ressacada. E o título do Catarinense SICOOB 2019 foi decidido na cobrança de penalidades máximas, após o empate em um gol no tempo regulamentar.
Foi a Chapecoense quem saiu na frente no marcador com um belo gol de Régis, aos 42 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, aos 30 minutos, o Avaí empatou com Alex Silva e levou a decisão para os pênaltis, como fizera na disputa da semifinal com o Criciúma.
Nas penalidades, foi repetido o resultado do jogo anterior com a vitória azurra por 4 a 2. O goleiro do Avaí Vladimir defendeu cobrança de Aylon. Depois, Bruno Pacheco acertou o travessão. A bola quicou no chão e gerou dúvidas se havia entrado. A checagem do VAR disse que a bola não passou a linha, o que deu a 17ª taça estadual para o time de Florianópolis.
João Paulo, do Avaí, foi escolhido como o melhor jogador da partida e premiado com o Troféu Estrela da Final, oferecido pelo patrocinador Master do Campeonato, Grupo Angeloni.
Na noite desta segunda-feira, no Continente Shopping, em São José, na realização do Top da Bola Angeloni, o Avaí receberá os troféus transitórios Delfim Pádua Peixoto Filho e Aderbal Ramos da Silva, e os melhores do campeonato serão reconhecidos com suas premiações.
O Campeonato deste ano tem o Angeloni Supermercados como o Patrocinador Máster, conta com a NSC TV e a FC Play TV como emissoras oficiais e o patrocínio do Fruki Guaraná, Aurora, Casas da Água, Cup Noodles, Sadia, Strike, Clear Man, LG, Brahma e 3 Corações.


Fonte: FCF + G1/SC - Foto: Frederico Tadeu - Avaí FC


Notícia enviada por: Paulo em 21/04/2019
Saiba mais sobre a estreia do leão na Série B de 2024
O sorteio da terceira fase da competição ocorreu ontem (17)
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.568 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 3025-7858 | WhatsApp 48 99906-5917