Notícias

Avaí é o campeão do Catarinense SICOOB 2019

Apesar de ter feito a melhor campanha ao longo da competição, o regulamento não oferecia vantagem para o Avaí no jogo decisivo, realizado na tarde deste domingo no estádio da Ressacada. E o título do Catarinense SICOOB 2019 foi decidido na cobrança de penalidades máximas, após o empate em um gol no tempo regulamentar.
Foi a Chapecoense quem saiu na frente no marcador com um belo gol de Régis, aos 42 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, aos 30 minutos, o Avaí empatou com Alex Silva e levou a decisão para os pênaltis, como fizera na disputa da semifinal com o Criciúma.
Nas penalidades, foi repetido o resultado do jogo anterior com a vitória azurra por 4 a 2. O goleiro do Avaí Vladimir defendeu cobrança de Aylon. Depois, Bruno Pacheco acertou o travessão. A bola quicou no chão e gerou dúvidas se havia entrado. A checagem do VAR disse que a bola não passou a linha, o que deu a 17ª taça estadual para o time de Florianópolis.
João Paulo, do Avaí, foi escolhido como o melhor jogador da partida e premiado com o Troféu Estrela da Final, oferecido pelo patrocinador Master do Campeonato, Grupo Angeloni.
Na noite desta segunda-feira, no Continente Shopping, em São José, na realização do Top da Bola Angeloni, o Avaí receberá os troféus transitórios Delfim Pádua Peixoto Filho e Aderbal Ramos da Silva, e os melhores do campeonato serão reconhecidos com suas premiações.
O Campeonato deste ano tem o Angeloni Supermercados como o Patrocinador Máster, conta com a NSC TV e a FC Play TV como emissoras oficiais e o patrocínio do Fruki Guaraná, Aurora, Casas da Água, Cup Noodles, Sadia, Strike, Clear Man, LG, Brahma e 3 Corações.


Fonte: FCF + G1/SC - Foto: Frederico Tadeu - Avaí FC


Notícia enviada por: Paulo em 21/04/2019
Nesta segunda-feira, Criciúma está em festa. Tudo por causa do aniversário de 72...
Dos oito clubes catarinenses que entraram em campo na rodada deste final de sema...
Este sábado será uma data muito importante para o futebol profissional de Santa ...
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.600 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 - 3025.7858