WhatsApp
Notícias

Entrega do Top da Bola Angeloni será nesta 2ª feira a partir das 20h

O evento oficial que marca o encerramento do Catarinense SICOOB 2019 será realizado hoje à noite (22), a partir das 20h, no Continente Shopping (Sala de Cinema), situado na Rodovia BR 101, Km 211 – Distrito Industrial, em São José.
Realizado pela Federação Catarinense de Futebol, o evento conta com o apoio da Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina, Instituto Mapa, D’Araújo e Continente Shopping.
O Top da Bola promove este ano a sua 15ª edição e é coordenado pelo Instituto Mapa, numa pesquisa feita através da votação de narradores, comentaristas e repórteres de jornais, portais e das emissoras de rádio e TV que cobrem os jogos. Além das 11 posições, serão premiados os treinadores, dirigentes, jogador revelação, árbitro, assistentes e o título mais concorrido – o de Craque do Campeonato.
Além das premiações do Top da Bola, o Avaí receberá os troféus transitórios Delfim Pádua Peixoto Filho e Aderbal Ramos da Silva, por ter conquistado o título estadual deste ano. Na mesma oportunidade a Federação Catarinense de Futebol vai homenagear o goleiro menos vazado Dênis (Figueirense), o artilheiro Daniel Amorim (Avaí) que fez 9 gols e receberá o Troféu Norberto Hoppe, o ex-técnico Lauro Búrigo e o ex-presidente do Criciúma Moacir Fernandes.
O Campeonato deste ano tem o Angeloni Supermercados como o Patrocinador Máster, conta com a NSC TV e a FC Play TV como emissoras oficiais e o patrocínio do Fruki Guaraná, Aurora, Casas da Água, Cup Noodles, Sadia, Strike, Clear Man, LG, Brahma e 3 Corações.


Foto dos vencedores de 2018: José Somensi


Notícia enviada por: Paulo em 22/04/2019
Saiba mais sobre a estreia do leão na Série B de 2024
O sorteio da terceira fase da competição ocorreu ontem (17)
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.568 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 3025-7858 | WhatsApp 48 99906-5917