Notícias

Com noite de prêmios, Top da Bola Angeloni encerra o Catarinense SICOOB 2019

Os melhores jogadores, profissionais e dirigentes do Catarinense SICOOB 2019 foram premiados em um evento especial realizado na noite desta segunda-feira, no Continente Shopping, na Grande Florianópolis. O meia João Paulo, do Avaí, foi eleito o craque do torneio.
A seleção do Estadual ficou com: Denis (Figueirense); Eduardo (Chapecoense), Betão (Avaí), Magrão (Marcílio Dias) e Paulinho (Marcílio Dias); Luanderson (Marcílio Dias), Pedro Castro (Avaí), Daniel Costa (Criciúma) e João Paulo (Avaí); Nathan Cachorrão (Joinville) e Daniel Amorim (Avaí).Geninho foi eleito o melhor treinador, Francisco José Battistotti o melhor dirigente, Jaelson Ortiz o melhor preparador físico, Pedro Castro o jogador mais versátil, Bráulio da Silva Machado o melhor árbitro, Helton Nunes e Kleber Lúcio Gil os melhores assistentes, Daniel Amorim o Craque Digital e Matheus Lucas, atacante do Figueirense, a revelação do Catarinense.
Realizado pela Federação Catarinense de Futebol, o evento contou com o apoio da Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina, Instituto Mapa, D’Araújo e Continente Shopping.
Coordenado pelo Instituto Mapa, o Top da Bola promoveu este ano a sua 15ª edição. Trata-se de uma pesquisa feita através da votação de narradores, comentaristas e repórteres de jornais, portais e das emissoras de rádio e TV que cobrem os jogos.
Além das premiações do Top da Bola, o Avaí recebeu os troféus transitórios Delfim Pádua Peixoto Filho e Aderbal Ramos da Silva, por ter conquistado o título estadual deste ano. Na mesma oportunidade a Federação Catarinense de Futebol homenageou o goleiro menos vazado Dênis (Figueirense), o artilheiro Daniel Amorim (Avaí) que fez 9 gols e recebeu o Troféu Norberto Hoppe, o ex-técnico Lauro Búrigo e o ex-presidente do Criciúma Moacir Fernandes.
Com o Naming Right Catarinense SICOOB pelo segundo ano consecutivo, Estadual deste ano teve o Angeloni Supermercados como o Patrocinador Máster e contou com a NSC TV e a FC Play TV como emissoras oficiais e o patrocínio do Fruki Guaraná, Aurora, Casas da Água, Cup Noodles, Sadia, Strike, Clear Man, LG, Brahma e 3 Corações.


Foto: José Somensi


topdabola2019_1215


Notícia enviada por: Paulo em 23/04/2019
Nesta segunda-feira, Criciúma está em festa. Tudo por causa do aniversário de 72...
Dos oito clubes catarinenses que entraram em campo na rodada deste final de sema...
Este sábado será uma data muito importante para o futebol profissional de Santa ...
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.600 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 - 3025.7858