Notícias

Saiba como foram os catarinenses no Brasileirão neste fim de semana

Começou neste final de semana a Série D do Brasileirão. Por isso, tivemos clubes catarinenses em campo nas três divisões do futebol brasileiro: A, B e D.
Pela Série A, a Chapecoense mostrou poder de reação e conquistou empate em 1 a 1 com o Atlético-PR, depois de sair atrás no placar (foto). O Avaí foi a Salvador e foi derrotado por 1 a 0. Após disputadas 3 das 38 rodadas, a Chapecoense tem 4 pontos e está em 10º lugar. O Avaí soma apenas 1 ponto e está na zona do rebaixamento.
A segunda rodada da Série B começou na quinta-feira para um dos catarinenses. O Criciúma visitou a Ponte Preta e arrancou um empate em 1 a 1, marcando o seu primeiro ponto na competição. O Figueirense recebeu o São Bento-SP, no Scarpellli, no sábado, e também ficou no empate: 2 a 2.
SÉRIE D
A estreia da Série D do Brasileirão foi neste final de semana. Três dos quatro clubes catarinenses entraram em campo. Conquistamos 1 vitória, mas sofremos 2 derrotas:
Grupo A17 – Ferroviária/SP 1 X 0 JEC
Grupo A14 – Hercílio Luz 2 X 1 Tupi/MG
Grupo A16 – Cianorte/PR 1 X 0 Tubarão
Nesta segunda-feira, o nosso quarto representante entrou em campo. Jogando no Augusto Bauer, pelo Grupo A15, o Brusque enfrenta o Boa Vista/RJ e venceu por 2 a 1.


Foto: Márcio Cunha/ACF


Notícia enviada por: Paulo em 05/05/2019
O jogo mais importante da história do Brusque já tem dia e horário marcados e só...
Passada a Copa América, o Brasileirão voltou ao seu ritmo normal. Santa Catarina...
Foi realizada neste final de semana a décima rodada – a primeira do returno – do...
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.600 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 - 3025.7858