Notícias

Saiba como foram os catarinenses no Brasileirão neste fim de semana

Começou neste final de semana a Série D do Brasileirão. Por isso, tivemos clubes catarinenses em campo nas três divisões do futebol brasileiro: A, B e D.
Pela Série A, a Chapecoense mostrou poder de reação e conquistou empate em 1 a 1 com o Atlético-PR, depois de sair atrás no placar (foto). O Avaí foi a Salvador e foi derrotado por 1 a 0. Após disputadas 3 das 38 rodadas, a Chapecoense tem 4 pontos e está em 10º lugar. O Avaí soma apenas 1 ponto e está na zona do rebaixamento.
A segunda rodada da Série B começou na quinta-feira para um dos catarinenses. O Criciúma visitou a Ponte Preta e arrancou um empate em 1 a 1, marcando o seu primeiro ponto na competição. O Figueirense recebeu o São Bento-SP, no Scarpellli, no sábado, e também ficou no empate: 2 a 2.
SÉRIE D
A estreia da Série D do Brasileirão foi neste final de semana. Três dos quatro clubes catarinenses entraram em campo. Conquistamos 1 vitória, mas sofremos 2 derrotas:
Grupo A17 – Ferroviária/SP 1 X 0 JEC
Grupo A14 – Hercílio Luz 2 X 1 Tupi/MG
Grupo A16 – Cianorte/PR 1 X 0 Tubarão
Nesta segunda-feira, o nosso quarto representante entrou em campo. Jogando no Augusto Bauer, pelo Grupo A15, o Brusque enfrenta o Boa Vista/RJ e venceu por 2 a 1.


Foto: Márcio Cunha/ACF


Notícia enviada por: Paulo em 05/05/2019
Nesta segunda-feira, Criciúma está em festa. Tudo por causa do aniversário de 72...
Dos oito clubes catarinenses que entraram em campo na rodada deste final de sema...
Este sábado será uma data muito importante para o futebol profissional de Santa ...
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.600 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 - 3025.7858