Notícias

Saiba como foram os clubes catarinenses nos jogos do Brasileirão

Foi mais um fim de semana de muita luta para sete clubes catarinenses que disputam o Brasileirão das séries A, B e D. Entre resultados apertados, saímos com 1 vitória, 3 empates e 4 derrotas.
SERIE A
Na elite do futebol brasileiro, o Avaí lutou muito, mas não conseguiu a sua primeira vitória. Jogando na Ressacada diante de 8 mil torcedores, empatou com o São Paulo em 0 a 0 (foto). A Chapecoense entrou em campo na segunda-feira, fora de casa, para enfrentar o Goiás e perdeu de 3 a 1. O Leão da Ilha é o lanterna da Série A, enquanto a Chape está em 16º lugar. A próxima rodada, a 10ª, será a última antes da parada para a Copa América. Os jogos voltam em meados de julho.
SÉRIE B
Os dois representantes de Santa Catarina na Série B entraram em campo neste final de semana e empataram. O Figueirense ficou no 0 a 0 com o Oeste-SP, enquanto o Criciúma X Vila Nova terminou 1 a 1, no Heriberto Hülse. Figueirense está na 9ª posição e o Tigre em 17º. A próxima rodada, a nona, será a última antes da parada para a Copa América. Os jogos voltam em meados de julho.
SÉRIE D
A Série D acabou neste final de semana para dois clubes catarinenses: Atlético Tubarão e Joinville, que terminaram a fase de classificação na última posição em seus respectivos grupos. Brusque e Hercílio Luz seguem em frente, para os confrontos do mata-mata.
Os resultados do fim de semana foram os seguintes:
Grupo A17 – JEC 1 X 0 Ferroviária
Grupo A14 – Tupi 2 X 0 Hercílio Luz
Grupo A16 – Tubarão 1 X 2 Cianorte
Grupo A15 – Boa Vista-RJ 2 X 1 Brusque


Foto: André Palma Ribeiro / AVAÍ FC


Notícia enviada por: Paulo em 09/06/2019
O campeonato terá início no dia 26 de maio e contará com a participação de 10 ti...
Os times se enfrentarão em jogos de ida e volta
A partida é válida pelas semifinais do Catarinense Fort Atacadista 2024
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.568 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 - 3025.7858