Notícias

Figueirense e Brusque decidem hoje a Recopa Catarinense 2019

A partir das 19 horas desta quinta-feira, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, acontecerá a decisão da Recopa Catarinense 2019. Estarão frente à frente o campeão do Catarinense SICOOB Série A 2018, o Figueirense, e o campeão da Copa Santa Catarina 2018, o Brusque.
A Recopa Catarinense foi criada pela Federação Catarinense de Futebol na administração Rubens Renato Angelotti e instituída oficialmente no calendário do futebol de Santa Catarina em 14 de setembro de 2018. Inicialmente, seria realizada no mês janeiro, marcando a abertura oficial do calendário do futebol catarinense, porém como excepcionalmente este ano o Brasil sedia a Copa América, a realização da Recopa foi direcionada para outra data: dia 4 de julho.
A disputa da Recopa será em partida única e terá como mandante o clube campeão do Catarinense Série A, o Figueirense. Caso haja empate ao final da partida, a decisão será através da cobrança de penalidades.
RECOPA SOLIDÁRIA
A primeira edição da Recopa Catarinense também tem sua contribuição social. A Recopa Catarinense solidária terá ingressos ao custo de R$ 5,00 (cinco reais) para os que doarem uma peça de agasalho em bom estado para uso. O torcedor deverá entregar o casaco, agasalho ou similar, diretamente na catraca do setor escolhido, no dia da partida. Os donativos serão entregues à Serte – Sociedade Espírita de Recuperação, Trabalho e Educação, entidade espírita, filantrópica e educacional, sem fins econômicos sediada em Florianópolis.


Fonte/Foto: Notisul


Notícia enviada por: Paulo em 04/07/2019
O campeonato terá início no dia 26 de maio e contará com a participação de 10 ti...
Os times se enfrentarão em jogos de ida e volta
A partida é válida pelas semifinais do Catarinense Fort Atacadista 2024
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.568 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 - 3025.7858