WhatsApp
Notícias

Com vitória histórica, Brusque vence Boa Vista e disputará jogo do acesso

O Brusque segue fazendo história na Série D do Campeonato Brasileiro. Na fria noite desta segunda-feira, o time de Waguinho Dias venceu o Boa Vista-RJ por 3 a 0, com gols de Jefferson Renan, Thiago Henrique e Zé Mateus, e classificou-se para as quartas de final do torneio. O adversário no confronto que decidirá as equipes que subirão à Série C ano que vem, será a Juazeirense-BA, que tem a pior das oito campanhas sobreviventes e enfrenta o time com melhor desempenho geral até aqui. Por conta disso, a primeira partida será na Bahia. O confronto final será no estádio Augusto Bauer.
Nem as baixas temperaturas afastaram o torcedor do estádio. Com casa cheia, o Brusque partiu pra cima dos cariocas desde o início. A partida começou equilibrada, com as duas equipes com muito ímpeto disputando cada bola como se fosse a última. O Bruscão foi premiado com o gol no final da primeira etapa. E que golaço! Jefferson Renan acertou belo chute no ângulo de Marcelo Pitol e abriu o placar, fazendo o Augusto Bauer explodir de alegria.
Para o segundo tempo, a equipe carioca passou a buscar o empate a todo custo, mas o Brusque levava mais perigo. Aos 38, em contra-ataque fulminante pelo lado direito, Jefferson Renan serviu Thiago Henrique que ampliou o placar. Em novo contra-ataque, o Brusque selou o placar com Zé Mateus: 3 a 0 e classificação histórica para o "jogo do acesso".


Fonte/Foto: Brusque FC


Notícia enviada por: Paulo em 09/07/2019
Saiba mais sobre a estreia do leão na Série B de 2024
O sorteio da terceira fase da competição ocorreu ontem (17)
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.568 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 3025-7858 | WhatsApp 48 99906-5917