WhatsApp
Notícias

Figueira empata e Tigre perde pela 13ª rodada da Série B

Nossos dois representantes na Série B do Brasileirão entraram em campo na noite desta terça-feira. O Figueirense jogou em Florianópolis, enquanto o Criciúma esteve no interior de São Paulo. O Figueirense somou mais 1 ponto e se manteve na 10ª posição. Mesmo com um a menos em campo, o Furacão empatou com o Vitória por 1 a 1. Willian Popp abriu o marcador para o Alvinegro, enquanto Anselmo Ramon empatou para a equipe visitante. (foto) Depois de sete rodadas sem conseguir uma vitória na Série B, o São Bento venceu e a vitória veio justamente contra o Criciúma, por 1 a 0, em Sorocaba (SP). Com a derrota, o Criciúma termina a rodada na 16ª posição, a primeira fora do Z-4, somando 13 pontos, um ponto a mais que o próprio São Bento, o primeiro time dentro da zona de rebaixamento.



Foto: Matheus Dias/Figueirense FC


Figueira empata e Tigre perde pela 13ªrodada da Série B


Nossos dois representantes na Série B do Brasileirão entraram em campo na noite desta terça-feira. O Figueirense jogou em Florianópolis, enquanto o Criciúma esteve no interior de São Paulo.


O Figueirense somou mais 1 ponto e se manteve na 10ª posição. Mesmo com um a menos em campo, o Furacão empatou com o Vitória por 1 a 1. Willian Popp abriu o marcador para o Alvinegro, enquanto Anselmo Ramon empatou para a equipe visitante. (foto)


Depois de sete rodadas sem conseguir uma vitória na Série B, o São Bento venceu e a vitória veio justamente contra o Criciúma, por 1 a 0, em Sorocaba (SP). Com a derrota, o Criciúma termina a rodada na 16ª posição, a primeira fora do Z-4, somando 13 pontos, um ponto a mais que o próprio São Bento, o primeiro time dentro da zona de rebaixamento.


 


Foto: Matheus Dias/Figueirense FC


 


Notícia enviada por: Paulo em 30/07/2019
Saiba mais sobre a estreia do leão na Série B de 2024
O sorteio da terceira fase da competição ocorreu ontem (17)
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.568 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 3025-7858 | WhatsApp 48 99906-5917