Notícias

Como foram os catarinenses na rodada deste fim de semana?

Santa Catarina entrou em campo neste final de semana com três clubes pelo Campeonato Brasileiro das Séries A e B. Foi uma rodada onde não balançamos a rede nenhuma vez. Fomos derrotados em duas oportunidades e houve um empate.
Pela Série A, a Chapecoense recebeu o vice-líder Santos, com grande público na Arena Condá (foto). O time santista venceu por 1 a 0. Com o resultado, a Chapecoense segue com 13 pontos e está no 17º lugar, na Zona do Rebaixamento. O outro representante catarinense na A, o Avaí, entra em campo nesta segunda-feira, no Maracanã, para enfrentar o Fluminense, que também está no Z4.
Pela Série B, já foram disputadas 20 rodadas. O Figueirense perdeu em casa para o Guarani de Campinas por 1 a 0, no sábado. O único ponto para Santa Catarina quem trouxe foi o Criciúma, no 0 a 0, com o Cuiabá, na Arena Pantanal. O Criciúma está em 14º lugar na tabela de classificação, enquanto o Figueirense está em 16º. Na terça, o Tigre recebe a Ponte Preta, enquanto o Figueira visita o São Sento, no interior de SP.


Foto: Márcio Cunha/ACF


Notícia enviada por: Paulo em 01/09/2019
A quinta rodada da Copa Santa Catarina SICOOB 2019 teve continuidade neste final...
Três dos quatro representantes catarinenses nas Séries A e B do Brasileirão tive...
Integrante ativa do Conselho Estadual de Combate à Pirataria, a Associação de Cl...
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.600 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 - 3025.7858