Notícias

Presidentes de clubes se reúnem na Capital mirando o planejamento do Estadual de 2020

Com a presença de 10 clubes associados, aconteceu na tarde desta quarta-feira (4) a Assembleia Geral Extraordinária da Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina. O encontro que durou pouco mais de três horas foi realizado na Mein Haus Churrascaria, em São José.
Comandada pelo presidente da Associação Francisco José Battistotti e pelo diretor executivo da Associação Cláudio Gomes, estiveram presentes na Assembleia presidentes e dirigentes dos seguintes clubes: Luiz Henrique Martins Ribeiro (Tubarão), Danilo Rezini (Brusque), Valdair José Matias (Metropolitano), Lucas Costa Brunet (Marcílio Dias), Fábio Mendonça (Hercílio Luz), Dorval Arriola Rodrigues (Próspera), Renê Marques (Almirante Barroso), Jonas Guzzatto (Concórdia), Paulo Henrique Pfeifer (Guarani), além do Avaí (Battistotti).
Entre os temas discutidos pelos dirigentes, os destaques ficaram com a Copa Santa Catarina, a situação atual dos clubes catarinenses, as ações e propriedades comerciais para o Estadual de 2020 e o FCPlay, o canal de transmissão dos jogos dos clubes de Santa Catarina no Estadual.


Foto: Paulo Scarduelli




Notícia enviada por: Paulo em 04/09/2019
O campeonato terá início no dia 26 de maio e contará com a participação de 10 ti...
Os times se enfrentarão em jogos de ida e volta
A partida é válida pelas semifinais do Catarinense Fort Atacadista 2024
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.568 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 - 3025.7858