Notícias

Copa SC SICOOB 2019 começa com boa média de gols

A Copa Santa Catarina SICOOB 2019 começou neste fim de semana com os quatro jogos válidos pela 1ª rodada. Três clubes venceram e estão com 3 pontos, mas o Marcílio Dias lidera pelo saldo de gols.
O primeiro jogo foi no sábado, com a vitória do Marcílio Dias por 4 a 1 sobre o Fluminense, jogando em Joinville, na Arena (foto). O Marinheiro abriu o placar aos 4 minutos do 1º tempo com Lito em cobrança falta. Ainda no 1º tempo, o Marcílio ampliou com David Batista marcando aos 32 minutos. No início do 2º tempo, logo aos 5 minutos, o Marcílio fez o terceiro gol novamente com David Batista. O Fluminense conseguiu descontar aos 16 minutos com Victor. Mas o Marcílio Dias decretou a vitória e fechou o placar marcando o quarto gol aos 22 minutos do 2º tempo com Welton Paraguá.
No domingo, em Itajaí, no estádio Camilo Nicolau Mussi, o Avaí passou pelo Almirante Barroso por 2 a 1. O Leão da Ilha abriu 2 a 0 no placar com dois gols de Gabriel Lima, marcando aos 11 minutos do 1º tempo e aos 6 minutos do 2º tempo. O Almirante Barroso descontou com o gol de Hildo aos 21 minutos. O Avaí é o vice-líder pelo critério dos gols marcados e o Almirante Barroso é o 6º colocado.
Brusque e Tubarão, os dois últimos campões da Copa Santa Catarina, se enfrentaram na estreia da edição de 2019 no estádio Augusto Bauer, em Brusque, e ficaram no empate em 2 a 2. Os visitantes abriram 2 a 0 no placar no 1º tempo, com gols de Davi Lopes aos 12 minutos e Leilson aos 20 minutos. No 2º tempo o atual campeão da Copa SC correu atrás do prejuízo e conseguiu empatar com gols de Ianson aos 30 minutos e Zé Mateus aos 36 minutos. As duas equipes somaram os primeiros pontos na competição e dividem a 4ª colocação.
O Joinville visitou o Figueirense na estreia das equipes na competição e conquistou uma importante vitória jogando no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O único gol da partida foi anotado por Marcos Paulo, aos 36 minutos do 2º tempo. Com a vitória o Joinville é o 3º colocado com 3 pontos e o Figueirense é o 7º na classificação.


Fonte: FCF - Foto: Bruno Golembiewski / CN Marcílio Dias


Notícia enviada por: Paulo em 08/09/2019
As duas equipes entraram em campo na tarde deste domingo com a obrigação de reve...
As vantagens foram invertidas nas semifinais da Copa SC SICOOB 2019. Marcílio Di...
Marcílio Dias, Tubarão, Brusque e Avaí entraram em campo na noite desta quinta-f...
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.600 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 - 3025.7858