Notícias

Saiba como foram os catarinenses na rodada do Brasileirão

Os representantes catarinenses nas Séries A e B do Brasileirão tiveram mais uma rodada de muita luta, mas os resultados não vieram.
Pela 18ª rodada da Série A, o Avaí jogou no sábado, no estádio Mané Garrincha, contra o atual líder da competição, Flamengo (foto). O resultado foi de 3 a 0 para a equipe carioca. Na partida que teve o mando de campo vendido para a capital do País, o Leão da Ilha criou oportunidades, chegou a botar bola no travesão, mas não conseguiu balançar a rede rubro negra. Segue na 20ª posição e joga no próximo final de semana contra o Athletico, em Curitiba. A Chapecoense também jogou distante de seus torcedores, em Maceió, contra o CSA, e perdeu de 2 a 0. Na 19ª posição na tabela, a Chape vai buscar a reação, em casa, no próximo final de semana, contra o Vasco da Gama.
Pela Série B, já foram disputadas 21 rodadas. Nos dois jogos dos catarinenses, ninguém fez gol. Criciúma empatou com a Ponte Preta em casa, enquanto o Figueirense teve o mesmo resultado fora contra o São Bento. Em 17º lugar, o Figueirense recebe o Sport no próximo final de semana. O Criciúma, em 15º, visita o América-MG.


Foto: Alexandre Vidal/Flamengo


Notícia enviada por: Paulo em 08/09/2019
As duas equipes entraram em campo na tarde deste domingo com a obrigação de reve...
As vantagens foram invertidas nas semifinais da Copa SC SICOOB 2019. Marcílio Di...
Marcílio Dias, Tubarão, Brusque e Avaí entraram em campo na noite desta quinta-f...
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.600 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 - 3025.7858