Notícias

Avaí salva o futebol catarinense na rodada do Brasileirão

Os quatro representantes de Santa Catarina entraram em campo na rodada desta semana pelo Campeonato Brasileiro das Séries A e B. O Avaí foi o único vitorioso.
Pela Série A, jogando em Curitiba, o Leão da Ilha conquistou a sua segunda vitória na competição, que encerrou o turno nesta rodada. Com gol de Jonathan, o Avaí ganhou do Athletico por 1 a 0 (foto). Os três pontos foram importantes para o Avaí em sua luta para sair da zona do rebaixamento, embora siga na 20ª posição. Por outro lado, jogando na Arena Condá, a Chapecoense foi derrotada pelo Vasco da Gama por 2 a 1, e está em 19º lugar. O returno da Série A começa no próximo final de semana, e os catarinenses têm os seguintes jogos: Internacional X Chapecoense (domingo) e Avaí X Atlético-MG (segunda-feira).
Pela Série B, os clubes catarinenses perderam pelo mesmo placar: 2 a 1. Em Belo Horizonte, o Criciúma foi derrotado pelo América mineiro, enquanto o Figueirense caiu em casa para o Sport. A Série B terá a 23ª rodada durante a semana. Os catarinenses têm os seguintes jogos: Brasil-RS X Figueirense e Criciúma X Atlético-GO.


Foto: Portal Terra


Notícia enviada por: Paulo em 15/09/2019
Santa Catarina entrou em campo com seus quatro representantes pelo Campeonato Br...
A décima rodada da Copa Santa Catarina SICOOB 2019 foi disputada neste final de ...
A Diretoria da Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina (S...
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.600 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 - 3025.7858