Notícias

Figueirense é o único catarinense que venceu pelo Brasileirão

Santa Catarina entrou em campo com seus quatro representantes pelo Campeonato Brasileiro das Séries A e B neste final de semana. Demostrando seu poder de reação na Série B, o Figueirense foi o único vencedor. Chapecoense empatou em casa e Criciúma e Avaí foram derrotados.
Jogando no Morumbi, o Avaí perdeu para o São Paulo por 1 a 0. A Novamente, o Leão teve um jogador expulso pelo VAR aos 23 minutos do primeiro tempo. O atacante Brener foi expulso em lance novamente questionado pela Direção do Avaí e considerado exagerado por muitos avaliadores de arbitragem. Na Arena Condá, a Chapecoense empatou com o Goiás em 2 a 2. Com os resultados, as duas equipes ocupam as últimas posições da tabela, com 17 pontos cada. Chape leva vantagem no saldo de gols.
Pela Série B, o Figueirense conseguiu mais uma vitória, desta vez fora de casa contra o Paraná, por 1 a 0 (foto). O clube está agora na 17ª posição, a dois pontos de sair do Z4. Já o Criciúma perdeu em casa para o CRB por 1 a 0 e situa-se na 19ª posição.


Foto: Patrick Floriani/FFC


Notícia enviada por: Paulo em 20/10/2019
As duas equipes entraram em campo na tarde deste domingo com a obrigação de reve...
As vantagens foram invertidas nas semifinais da Copa SC SICOOB 2019. Marcílio Di...
Marcílio Dias, Tubarão, Brusque e Avaí entraram em campo na noite desta quinta-f...
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.600 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 - 3025.7858