WhatsApp
Notícias

Assembleia representativa da Associação reúne presidentes de clubes na Capital

Foi realizada na tarde desta terça-feira, em Florianópolis, Assembleia Geral Extraordinária da Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina (SCCLUBES), que reuniu a maioria dos presidentes de clubes das Séries A e B do Campeonato Catarinense.
O encontro aconteceu na sede da SCCLUBES, no bairro Capoeiras, durou cerca de quatro horas e foi de muito diálogo e discussões visando a melhoria do futebol catarinense. Sob o comando do presidente da Associação, Francisco José Battistotti, os dirigentes avaliaram propostas prévias para a fórmula do Estadual da Série A 2020, foram informados sobre as Ações e Propriedades Comerciais para o campeonato de 2020 e conheceram detalhes de ações conjuntas que a Associação está comandando para causas comuns dos clubes.
O presidente Battistotti fez questão de enaltecer a representatividade do encontro e lembrou que só unidos e construindo de forma democrática as soluções, os clubes poderão ajudar a melhorar o futebol profissional em Santa Catarina.


Foto: Paulo Scarduelli


Notícia enviada por: Paulo em 22/10/2019
Saiba mais sobre a estreia do leão na Série B de 2024
O sorteio da terceira fase da competição ocorreu ontem (17)
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.568 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 3025-7858 | WhatsApp 48 99906-5917