WhatsApp
Notícias

Tubarão e Avaí saem na frente nas semifinais da Copa Santa Catarina SICOOB

As vantagens foram invertidas nas semifinais da Copa SC SICOOB 2019. Marcílio Dias e Brusque, que iniciaram os jogos de ida com a vantagem de fazer a segunda partida em casa, terão agora que vencer que seus adversários.
Jogando em casa, no estádio Domingos Silveira Gonzáles, o Tubarão derrotou o Brusque por 1 a 0, na noite de segunda-feira e pode empatar na partida de volta, domingo (10), em Brusque, para ir à final. O gol que garantiu a vantagem do Peixe foi contra, marcado pelo zagueiro Ianson, aos 10 minutos do 1º tempo.
O Avaí aproveitou o fator campo e derrotou o Marcílio Dias também por 1 a 0, na Ressacada, na tarde desta terça-feira (foto), e agora tem a vantagem do empate no jogo de volta. O gol avaiano foi marcado por Matheus Matias aos 30 minutos do segundo tempo. O jogo de volta está marcado para domingo, às 16h.
Nas semifinais as equipes se enfrentam no sistema de confronto eliminatório, em jogos de ida e volta. As equipes que somarem mais pontos ao final da partida de volta avançarão para as finais. Caso haja empate em número de pontos, as equipes com melhor saldo de gols no confronto avançarão. Persistindo o empate também no saldo de gols, a definição dos finalistas será através da cobrança de penalidades.


Foto: Alceu Atherino (Avaí FC)


Notícia enviada por: Paulo em 05/11/2019
O sorteio da terceira fase da competição ocorreu ontem (17)
A celebração contou com a presença de importantes agentes do futebol estadual e ...
Jogando em casa, o Tigre empatou em 1x1 com o Juventude.
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.568 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 3025-7858 | WhatsApp 48 99906-5917