Notícias

Marcílio Dias e Brusque farão a Final da Copa SC SICOOB 2019

As duas equipes entraram em campo na tarde deste domingo com a obrigação de reverter a vantagem que Avaí e Atlético Tubarão fizeram na partida de ida. E conseguiram
Jogando no Estádio Dr. Hercílio Luz com quase 4 mil torcedores, o Marcílio derrotou o Avaí por 4 a 1. Os gols do Marinheiro foram marcados por David Batista, Pitty (duas vezes) e Maurício. Para o Avaí, Luan Pereira anotou em gol de falta. No placar agregado, deu Marcílio 4 a 2.
Em Brusque, o resultado foi o mesmo: 4 a 1. O Tubarão saiu na frente com Eliomar. Mas o Brusque tinha Bambam em tarde inspirada. Ele marcou três vezes e virou o jogo para o time da casa. O último gol foi de Ronan. No placar agregado, deu Brusque 4 a 2.
Agora, os dois representantes do Vale do Itajaí se enfrentarão em partidas de ida e volta para saber quem será o campeão da Copa Santa Catarina deste ano e, automaticamente, garantirá vaga na Copa do Brasil 2020 e na Final da Recopa contra o Avaí, vencedor do Campeonato Catarinense deste ano.
Na Grande Final, Marcílio Dias e Brusque se enfrentam em jogos de ida e volta, marcados para os dois próximos domingos. A equipe que somar mais pontos ao final da partida de volta ficará com a taça. Caso haja empate em número de pontos, o critério de desempate é o melhor saldo de gols. Persistindo o empate também no saldo de gols, a definição do campeão será através da cobrança de penalidades. Por ter tido melhor campanha na fase de classificação, o Marcílio Dias fará a segunda partida em Itajaí.


Fotos: Bruno Golemba (CN Marcílio Dias) e CA Tubarão


Notícia enviada por: Paulo em 10/11/2019
O jogo é válido pelas quartas de finais do Catarinense Fort Atacadista 2024
Ambos os clubes se classificaram para a terceira fase da competição
O jogo é válido pela segunda fase da Copa do Brasil
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.568 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 - 3025.7858