Notícias

Brusque sai na frente na final da Copa SC SICOOB 2019

Com temperatura beirando os 30 graus no Estádio Augusto Bauer, começou neste domingo a final da Copa Santa Catarina SICOOB 2019. Brusque e Marcílio Dias, com as duas melhores campanhas na fase classificatória, disputaram os primeiros 90 minutos da grande final, e o resultado terminou 2 a 1 para o time da casa. Agora, na partida de volta no próximo domingo, no Estádio Doutor Hercílio Luz, em Itajaí, um empate basta para o Brusque ser campeão. No caso, bicampeão, já que venceu ano passado também.
Os gols do jogo, todos no segundo tempo, foram marcados por Moisés e Thiago Alagoano (para o Brusque) e David Batista (Marcílio).
O campeão da Copa Santa Catarina deste ano garantirá vaga na Copa do Brasil 2020 e na Final da Recopa 2020 contra o Avaí, vencedor do Campeonato Catarinense deste ano.
REGULAMENTO - Na Grande Final, Marcílio Dias e Brusque se enfrentam em jogos de ida e volta. A equipe que somar mais pontos ao final da partida de volta ficará com a taça. Caso haja empate em número de pontos, o critério de desempate é o melhor saldo de gols. Persistindo o empate também no saldo de gols, a definição do campeão será através da cobrança de penalidades. É por ter feito a melhor campanha na fase de classificação que o Marcílio Dias fará a segunda partida em Itajaí.


Foto: Brusque FC


Notícia enviada por: Paulo em 18/11/2019
É grande a expectativa dos 10 clubes catarinenses que disputarão o Estadual da S...
Os cinco clubes catarinenses que disputarão a Copa do Brasil em 2020 conheceram ...
Durante o I Seminário de Propriedade Intelectual, Inovação e Cidadania, realizad...
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.600 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 - 3025.7858