WhatsApp
Notícias

Casas da Água será a patrocinadora máster do Campeonato Catarinense

Com 52 anos de história, as Casas da Água será a patrocinadora máster do Campeonato Catarinense de Futebol 2020. O acordo foi selado na matriz da rede especializada em materiais de construção e eletrodomésticos, em São José, e contou com a presença do sócio-diretor das Casas da Água José Nitro Neto e do diretor executivo da Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina Claudio Gomes, que comanda também o Comitê Comercial Unificado do Estadual desde 2018.
As Casas da Água, que vai assumir o lugar que nos últimos dois anos foi do Angeloni, adquiriu junto ao Comitê o maior número de placas de publicidade nos estádios e vai, dentro de um modelo comercial moderno, flexível e participativo, compartilhar esses espaços com seus parceiros e fornecedores.
Parceira de alguns clubes, as Casas da Água têm uma história antiga com o futebol catarinense. A rede, que possui 18 lojas, cerca de 1.500 colaboradores diretos e mais de 25.000 itens de produtos aos seus clientes, já se aliou ao nosso futebol em vários momentos. Além de ser o patrocinador máster deste ano, ela manterá também o contrato com a Federação Catarinense de Futebol e terá a sua marca junto ao uniforme dos árbitros para todas as competições organizadas pela FCF em 2020.
JOSÉ NITRO NETO
“Quando nos apresentaram essa oportunidade, nem pensamos duas vezes. Somos parceiros do futebol catarinense há muitos anos e esse modelo proposto nos aproxima de nossos fornecedores, além de fortalecer as marcas neste público-alvo. Investimos no futebol porque acreditamos na força de exposição, mas acima de tudo porque o futebol mexe com a paixão, une pessoas, envolve amigos e famílias. Pretendemos transformar nossa marca e a marca dos nossos parceiros numa paixão, assim como é o futebol.”
CLAUDIO GOMES
“O grande desafio do futebol catarinense é atrair marcas que compartilhem credibilidade. E a Casas da Água nos encheu de orgulho, quando entendeu a nossa proposta e assumiu conosco esse desafio, montando parceria com seus fornecedores. Será um campeonato cheio de novidades e nossa expectativa é que todas as marcas tenham um grande retorno, para que cada segundo de exposição valha à pena. Estamos motivados, porque percebemos na visão desse nosso grande parceiro o mesmo desejo que os clubes vêm buscando a cada ano.”
LARGADA
O primeiro lance oficial do Campeonato Catarinense da Série A 2020 já está definido. O tradicional evento de lançamento será realizado no dia 20 de janeiro, às 19h30min, na sede da FCF, em Balneário Camboriú, em solenidade para convidados, entre dirigentes, autoridades e jornalistas. O torneio, que começa em 22 de janeiro e se estende até o mês de abril, contará com uma fórmula de disputa mais emocionante aos torcedores, com a inclusão de mata-mata a partir das quartas de final. Mas antes do dia 22, o primeiro jogo oficial de 2020 será a partida que definirá o campeão da Recopa, dia 18 de janeiro, no Estádio da Ressacada, entre Avaí e Brusque.


Na foto, da esquerda para a direita: o sócio-diretor das Casas da Água José Nitro Neto e o diretor executivo da Associação de Clubes Claudio Gomes


Notícia enviada por: Paulo em 08/01/2020
Saiba mais sobre a estreia do leão na Série B de 2024
O sorteio da terceira fase da competição ocorreu ontem (17)
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.568 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 3025-7858 | WhatsApp 48 99906-5917