WhatsApp
Notícias

Brusque vence o Avaí e conquista a Recopa Catarinense 2020

Foi um belíssimo espetáculo a abertura da temporada oficial do futebol de Santa Catarina em 2020. Quase 8 mil pessoas acompanharam a final da Recopa na noite de sábado no estádio da Ressacada, em Florianópolis, entre os campeões do Catarinense Série A e da Copa SC em 2019, Avaí e Brusque, respectivamente. Antes da bola rolar, o Avaí organizou uma série de ações inéditas nos gramados catarinenses e que animaram o público: show musical do grupo Tentação, entrada das bandeiras dos 10 clubes que disputarão o Campeonato Estadual deste ano, contagem regressiva pelo locutor e telão do estádio para a entrada das equipes, show pirotécnico, pontapé inicial dado por ídolos das duas equipes. O troféu da segunda edição da Recopa ficou com o Brusque, que derrotou o Avaí por 2 a 0.
O confronto foi equilibrado na maior parte da primeira etapa, até que o centroavante Edu abriu o placar para o Brusque com um golaço pouco antes do intervalo. O período final foi de muito esforço das duas equipes, com o anfitrião tentando o empate. Até que Edu, novamente, marcou. Ele pegou rebote do goleiro Lucas Frigeri aos 37 minutos e definiu o placar. Após a partida, houve a entrega de troféu e medalhas às duas equipes.
CATARINENSE
O próximo passo do nosso futebol profissional já está definido. Nesta segunda-feira (20), às 19h30min, na sede da Federação Catarinense de Futebol, em Balneário Camboriú, haverá o evento oficial de lançamento do Estadual da Série A. E na quarta-feira (22) a bola começa a rolar, com três jogos: Marcílio Dias x Brusque, Chapecoense x Avaí e Criciúma x Concórdia. Na quinta-feira, a primeira rodada será concluída com duas partidas: Figueirense x Juventus e Joinville x Tubarão.


Foto: Mafalda Press


Notícia enviada por: Paulo em 19/01/2020
O sorteio da terceira fase da competição ocorreu ontem (17)
A celebração contou com a presença de importantes agentes do futebol estadual e ...
Jogando em casa, o Tigre empatou em 1x1 com o Juventude.
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.568 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 3025-7858 | WhatsApp 48 99906-5917