WhatsApp
Notícias

Casas da Água renova contrato com a arbitragem de SC

Pelo quarto ano seguido, a marca das Casas da Água vai estampar os uniformes dos árbitros nas competições oficiais do futebol catarinense. A renovação do contrato ocorreu nesta semana e vale durante todo o ano de 2020.
O presidente do Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de Santa Catarina (Sinafesc) Johnny Barros de Oliveira não esconde a satisfação com a assinatura do contrato. “É uma honra para a arbitragem ter a marca de uma empresa idônea e tradicional como as Casas da Água estampada no uniforme. Isso nos orgulha. Esperamos desenvolver um bom trabalho este ano para em 2021 estarmos juntos outra vez”, comenta.
De acordo com o presidente, o patrocínio é muito importante para a categoria, pois é através dele que são proporcionados cursos de capacitação para os árbitros de todas as regiões do Estado. “Como todo ano tem novas regras, é preciso atualizar a arbitragem para que o nosso trabalho seja sempre melhor.”
Para o sócio-diretor das Casas da Água José Nitro Neto, a história do futebol catarinense se confunde com a história da empresa, que foi fundada há mais de 50 anos. “Desde início e a cada ano que passa estamos conseguindo expressar e registrar cada vez mais nossa marca no público que acompanha o futebol, que é o esporte que mais conecta as pessoas no mundo. E essa é uma das nossas principais missões enquanto empresa”, revela o diretor, que ressalta a opção de há quatro anos seguidos investir no patrocínio dos árbitros. “Eles exercem papel fundamental nos jogos. E ter o nosso nome ligado a eles, reforça nossa estratégia de desenvolver parcerias longas e duradouras”.


Notícia enviada por: Paulo em 30/01/2020
Saiba mais sobre a estreia do leão na Série B de 2024
O sorteio da terceira fase da competição ocorreu ontem (17)
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.568 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 3025-7858 | WhatsApp 48 99906-5917