Notícias

Sem datas definidas, Federação divulga tabela do Estadual Série B

A Federação Catarinense de Futebol divulgou a tabela do Catarinense Série B 2020. No entanto, por causa da pandemia do Covid-19, a tabela não conta com datas e horários das partidas. Conheça a tabela da primeira fase no link: https://bit.ly/2R5Pcll
A competição, originalmente, começaria em 31 de maio. A nova data de início ainda é uma incógnita, visto que a pandemia e seus efeitos não têm previsão de terminar.
Participam do Estadual deste ano os seguintes clubes: Barra, Caçador, Camboriú, Fluminense de Joinville, Guarani de Palhoça, Hercílio Luz, Internacional de Lages, Metropolitano, NEC e Próspera.
FÓRMULA
O Campeonato Catarinense será disputado em duas fases, Inicial e Finais. A 1ª Fase – Inicial – será no sistema de pontos corridos em 18 rodadas. A 2ª Fase – Finais – será disputada no sistema de confronto eliminatório, em jogos de ida e volta, pelas duas melhores equipes da 1ª Fase. As três melhores equipes colocadas ao fim da 1ª fase estarão garantidas no Catarinense Série A 2021. Já o último será rebaixado para a Série C. Ano passado, o campeão foi o Almirante Barroso (foto).


Fontes: FCF e Camboriú FC


Notícia enviada por: Paulo em 02/04/2020
Em datas diferentes, os clubes catarinenses retomaram os treinamentos a partir d...
Mais um passo importante na caminhada organizada e segura que está sendo feita p...
Dois gigantes do futebol de Santa Catarina estão de aniversário nesta semana: a ...
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.600 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 - 3025.7858