WhatsApp
Notícias

Juventus: o primeiro semifinalista do Campeonato Catarinense

A suspensão de 20 dias da rodada de volta do mata-mata das Quartas de Final do Campeonato Catarinense fez muito bem ao Juventus. Depois de perder em casa por 2 a 1 no dia 9 de julho, a equipe de Jaraguá do Sul visitou o Figueirense no Orlando Scarpelli na noite desta quarta-feira (29) e venceu pelo placar de 4 a 1.
Sexto colocado na fase de classificação, o Juventus precisava reverter o resultado e foi para cima do alvinegro (terceiro colocado) desde o início. Controlando a bola durante toda a primeira etapa e criando oportunidades, foi contemplado com gol de Geovane Itinga. A volta do intervalo foi ainda mais intensa e logo ao primeiro minuto do segundo tempo veio mais um gol: Allan, em um belo chute no rebote, ampliou.
Os anfitriões precisavam marcar para evitar a eliminação direta e Alemão, aos 17′, pegou a sobra em um escanteio e descontou. Parecia que tudo se encaminhava para a decisão nas penalidades, mas o Moleque Travesso pensava diferente. Marllon, aos 41′ e aos 50′, balançou as redes em dois ótimos contra-ataques e selou a vaga da equipe comandada por Jorginho nas semifinais do Estadual. Depois da partida, que não pode ter público nas arquibancadas, houve festa no vestiário visitante (foto). 
JOGOS DESTA QUINTA-FEIRA
Hoje vamos conhecer os outros três semifinalistas. Os jogos serão exibidos pelo canal oficial da competição, o futebolcatarinense.tv. Marcílio Dias e Criciúma se enfrentam no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, às 16h. Brusque e Joinville jogam às 18h, no estádio Augusto Bauer, em Brusque. E Avaí e Chapecoense entram em campo às 20h, na Ressacada.
Para assistir a essas partidas, mais duas das semifinais e, inclusive, as finais, o torcedor deve adquirir o pacote, que custa apenas R$ 39,90 ou, se preferir, pode comprar o jogo avulso por R$ 19,90. Os sócios torcedores que estiverem em dia com a mensalidade terão uma vantagem: 50% de desconto no valor do pacote.
SOBRE A TV DOS CLUBES
Há três anos – e este é o grande diferencial de Santa Catarina - os torcedores já podem assistir aos jogos pela internet, em tempo real, em uma plataforma exclusiva. Nenhum outro estado tinha o canal, no formato pay per view, para transmitir todos os jogos do campeonato numa plataforma própria. Com a proibição de torcedores nos estádios, por causa da pandemia, o streaming é a solução para quem ama futebol e não quer deixar de torcer pelo clube do coração.
Para adquirir o pacote, clique em https://conteudos.tvnsports.com.br/campeonato-catarinense-2020/
Mais informações pelo WhatsApp (48) 99641-0349 ou no e-mail catarinense@tvnsports.com.br


Foto: GE Juventus de Jaraguá


Notícia enviada por: Paulo em 30/07/2020
Saiba mais sobre a estreia do leão na Série B de 2024
O sorteio da terceira fase da competição ocorreu ontem (17)
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.568 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 3025-7858 | WhatsApp 48 99906-5917