Notícias

Criciúma, Brusque, Chapecoense e Juventus são os semifinalistas do Estadual

Foram definidos nesta quinta-feira mais três clubes que farão as Semifinais do Campeonato Catarinense. Criciúma, Brusque e Chapecoense se uniram ao Juventus de Jaraguá, que já havia garantido a sua vaga na quarta-feira. No domingo serão realizadas as partidas de ida das semifinais. Juventus e Brusque se enfrentam em Jaraguá, enquanto Criciúma visita a Chapecoense, no Oeste. As partidas de volta estão marcadas para o meio da semana que vem. O melhor classificado entre os semifinalistas é o Brusque (foto) e, caso passe para a final, terá a vantagem de decidir o título em casa.
O primeiro classificado desta quinta-feira foi o Criciúma. Jogando no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, o Tigre derrotou o Marcílio Dias pelo placar de 1 a 0, gol de Jean Dias. Como haviam empatado na primeira partida, o resultado garantiu o Tigre.
No início da noite, foi o Brusque que garantiu a sua vaga. Depois de ter derrotado o JEC no jogo de ida, voltou a vencer, pelo resultado de 2 a 1. Os gols foram marcados por Marco Antônio e Edu (Brusque) e Trindade (JEC).
O último classificado saiu do confronto disputado no estádio da Ressacada. A Chapecoense entrou em campo com a vantagem de 2 a 0 conquistada no jogo de ida, na Arena Condá. O Avaí saiu na frente com Daniel Amorim, mas a Chape empatou com Aylon. Resultado final 1 a 1, e o Verdão do Oeste se classificou.


Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC


Notícia enviada por: Paulo em 30/07/2020
O campeonato terá início no dia 26 de maio e contará com a participação de 10 ti...
Os times se enfrentarão em jogos de ida e volta
A partida é válida pelas semifinais do Catarinense Fort Atacadista 2024
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.568 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 - 3025.7858