Notícias

Partidas decisivas das semifinais serão disputadas nesta quarta-feira

Os quatro semifinalistas do campeonato catarinense entram em campo nesta quarta-feira nos jogos de volta da semifinal. Brusque e Juventus se enfrentam no Estádio Augusto Bauer às 19h, já Criciúma e Chapecoense jogam no Heriberto Hülse às 21h30. Antes disso, Concórdia e Tubarão lutam para não cair no Estádio Domingos Machado de Lima às 15h, no Oeste.
Para a Chapecoense, que venceu o Criciúma por 1 a 0 no jogo de ida, basta o empate para avançar à Final. Se o time do Oeste perder por um gol diferença, a vaga será decidida nos pênaltis.
Por ter vencido o primeiro jogo contra a Juventus por 3 a 2, o Brusque também precisa apenas do empate para chegar à decisão. E, da mesma forma, se perder no tempo normal por um gol de diferença, a vaga será disputada nos pênaltis. O time do Vale do Itajaí só não passa para a final se perder por dois gols ou mais.
Na luta contra o rebaixamento, o Concórdia venceu o primeiro confronto por 2 a 0 na casa do adversário. Os torcedores podem acompanhar todos os jogos ao vivo pela internet, no canal oficial da competição, o futebolcatarinense.tv


Notícia enviada por: Paulo em 04/08/2020
Neste final de semana, os oito clubes catarinenses que disputam o Brasileirão en...
A primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro começa neste sábado (19) e c...
Confiança-SE e Avaí ficaram no empate por 2 a 2 na noite desta terça-feira, na A...
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.600 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 - 3025.7858