Notícias

Chape e Brusque se deram bem no final de semana pelo Brasileirão

Todos os cinco clubes de Santa Catarina que participam das Séries B e C do Brasileirão entraram em campo neste final de semana. Finalistas do Campeonato Catarinense, cujas partidas da Final serão disputadas na próxima semana, Chapecoense (pela B) e Brusque (na C) venceram e seguem sendo os nossos representantes melhor colocados.
A oitava rodada da Série B começou na sexta-feira à noite com o Figueirense jogando em casa contra o líder Paraná. O resultado final (1 a 0 para os visitantes) deixou o Figueira na 16ª colocação. Chapecoense e Avaí se enfrentaram na Arena Condá neste domingo e o resultado de 1 a 0 para o Verdão do Oeste, gol de Perotti (foto), deixou a Chape dentro do G4, na segunda posição. O Avaí está em 11º.
Pela quinta rodada da Série C, nossos dois representantes jogaram na tarde deste domingo. O Criciúma empatou em casa com o vice-líder Volta Redonda em 1 a 1, enquanto o Brusque derrotou o BOA Esporte, em Varginha-MG, por 1 a 0, gol de Alex Sandro. Com os resultados, o Brusque voltou a liderar o grupo B, com o Criciúma em terceiro.
Joinville, Tubarão e Marcílio Dias estão na série D, e só entram em campo nos dias 19 e 20 de setembro.


Foto: Márcio Cunha/ACF


Notícia enviada por: Paulo em 06/09/2020
Neste final de semana, os oito clubes catarinenses que disputam o Brasileirão en...
A primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro começa neste sábado (19) e c...
Confiança-SE e Avaí ficaram no empate por 2 a 2 na noite desta terça-feira, na A...
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.600 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 - 3025.7858