WhatsApp
Notícias

Chapecoense faz 2 a 0 no Brusque e abre vantagem para o jogo da volta

Com gols dos zagueiros Luiz Otávio (foto) e Joílson, a Chapecoense venceu o Brusque por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, na Arena Condá, abrindo vantagem na luta pelo título do Campeonato Catarinense Série A 2020. No próximo domingo, em Brusque, o Verdão do Oeste pode perder por até um gol de diferença que, mesmo assim, festeja o seu 7º título catarinense.
Em uma disputa inédita se tratando de final de campeonato, Chapecoense e Brusque chegaram embalados para o duelo, por causa de suas excelentes campanhas no Brasileirão. O Brusque ainda disputa a Copa do Brasil. Mas conseguiram uma brecha na agenda para disputar o Estadual, que começou em janeiro e teve que ser paralisado três vezes por causa da pandemia do novo Coronavírus. Voltadas apenas para a grande final, as duas equipes se reencontram domingo, às 16h, dessa vez no estádio Augusto Bauer. O Brusque precisa igualar o placar para levar aos pênaltis, pelo menos.
Realizado pela Federação Catarinense de Futebol (FCF), com apoio da Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina (SCCLUBES), o Estadual tem as Casas da Água como patrocinador máster, que trouxe junto um grupo de parceiros: Votoran, Midea, Vedacit, LG, Tigre, Taschibra, Big Bet, Docol, Sulvinil e Caramfix.


Foto: Marcio Cunha (ACF)


Notícia enviada por: Paulo em 10/09/2020
Saiba mais sobre a estreia do leão na Série B de 2024
O sorteio da terceira fase da competição ocorreu ontem (17)
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.568 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 3025-7858 | WhatsApp 48 99906-5917