Notícias

Associação de Clubes lamenta a morte do presidente da Chapecoense

É com pesar que a Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina (SCClubes) comunica o falecimento do presidente da Associação Chapecoense de Futebol, Paulo Ricardo Magro, de 58 anos, ocorrido na tarde desta quarta-feira (30). Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Unimed, em Chapecó, desde o dia 18 de dezembro.
Vice-presidente administrativo na gestão de Plinio David de Nes Filho, Magro assumiu o comando em agosto de 2019, quando o ex-presidente anunciou o afastamento. Em agosto, o mandato da atual diretoria, válido até o fim da temporada, foi prorrogado por mais um ano.
Na eleição da Diretoria da SCClubes para o biênio 2021/2022, aprovada por unanimidade pelos dirigentes no dia 23 de dezembro último, a Chapecoense compõe a chapa eleita para o cargo da Vice-Presidência.
O presidente da SCClubes Francisco José Battistotti e toda a Diretoria lamentam profundamente o falecimento de Paulo Ricardo Magro e desejam muita força aos familiares e amigos neste momento difícil.


Foto: Marcio Cunha/Chapecoense


Notícia enviada por: Paulo em 30/12/2020
É com muita alegria que, em nome da diretoria e dos demais clubes filiados à Ass...
Faltam agora três rodadas para encerrar o Campeonato Brasileiro da Série B. E na...
Um ano após ser rebaixada, a Chapecoense está de volta à elite do Campeonato Bra...
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.600 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 - 3025.7858