WhatsApp
Notícias

Brusque: a melhor notícia de SC no Brasileirão neste final de semana

O fim de semana de Ano Novo trouxe uma excelente notícia para o futebol catarinense com a importante vitória do Brusque sobre o Vila Nova-GO, fora de casa, por 3 a 0, pela Série C. É a primeira partida do returno, e o resultado deixou o Brusque na liderança do disputadíssimo Grupo A. Na segunda-feira da próxima semana, o Brusque recebe o Ituano.
Pela Série D, o Marcílio Dias começou a batalha mais importante da sua história, no jogo de ida com o Altos (PI), neste domingo à tarde, em Itajaí. Resultado final: 1 a 1. Assim, quem vencer o jogo de volta, no próximo domingo (10), no Piauí, leva a vaga à semifinal da Série D e, principalmente, já terá acesso assegurado à terceira divisão nacional. Em caso de empate, por qualquer placar, a decisão será nos pênaltis.
Pela Série B, foi realizada a 32ª rodada. A Chapecoense empatou em casa com o Brasil de Pelotas em 0 a 0 neste domingo, o Figueirense perdeu fora para o Oeste por 2 a 1 ontem e, na terça-feira, o Avaí foi derrotado na Ressacada pelo CRB por 1 a 0.


Fotos: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC


Notícia enviada por: Paulo em 03/01/2021
O sorteio da terceira fase da competição ocorreu ontem (17)
A celebração contou com a presença de importantes agentes do futebol estadual e ...
Jogando em casa, o Tigre empatou em 1x1 com o Juventude.
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.568 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 3025-7858 | WhatsApp 48 99906-5917