Notícias

Nos pênaltis, JEC conquista a Recopa Catarinense 2021

O Joinville Esporte Clube derrotou a Chapecoense nos pênaltis e sagrou-se campeão da Recopa Catarinense 2021. A partida foi disputada na Arena Condá, em Chapecó, neste domingo (21). No tempo normal, deu 1 a 1.
A Recopa Catarinense reuniu na decisão a Chapecoense, campeã do Campeonato Catarinense 2020, e o Joinville, vencedor da Copa Santa Catarina 2020.
No primeiro tempo, a partida foi marcada por muitas faltas e as equipes se estudando. Poucas chances foram criadas para ambos os lados. Já na segunda etapa, logo aos 7 minutos, Mike aproveitou a falha da zaga e marcou o gol dos donos da casa. O Coelho foi pra cima em busca do empate. Aos 23 minutos, Alison Mira foi derrubado na área. Renan Castro chutou forte para igualar o placar. Mesmo com o empate, o JEC foi pra cima para tentar a vitória, mas parava na forte marcação. Por nenhum dos times terem vantagem, a decisão foi para os pênaltis.
HOMENAGEM
Antes da partida, familiares de Paulo Magro, ex-presidente da Chapecoense que faleceu no fim de 2020, entraram no gramado na homenagem ao ex-dirigente, que deu nome ao troféu que foi para Joinville.


Foto: Fernando Ribeiro (FCF)


Notícia enviada por: Paulo em 22/02/2021
Com gol de Júnior Dutra, o Avaí venceu o Clube do Remo-PA, na noite desta quarta...
No ano que completa 30 anos da sua maior conquista da história (a Copa do Brasil...
Pela 14ª rodada do Brasileirão Série B, o Brusque conquistou importante resultad...
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.600 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 - 3025.7858