WhatsApp
Notícias

Confira os resultados dos quatro jogos da 2ª rodada do Estadual

Dos seis jogos inicialmente previstos para a 2ª rodada do Campeonato Catarinense, quatro foram disputados e dois, adiados. Chapecoense e Avaí não pode ser realizado porque não haveria ambulância disponível para o estádio, já que todas estão ocupadas para o atendimento aos pacientes da COVID-19 da região Oeste. Joinville e Marcílio também foi adiado porque dos 29 atletas inscritos pelo JEC, 22 tiveram resultado positivo no teste do coronavírus na manhã deste domingo.
As quatro partidas realizadas tiveram os seguintes resultados: Juventus 2 x 0 Criciúma; Hercílio Luz 2 x 3 Próspera; Figueirense 3 x 0 Concórdia e Brusque 1 x 0 Metropolitano (foto). Com a vitória, o Brusque assumiu provisoriamente a liderança isolada da competição com 6 pontos, seguido pelo Figueirense com 4.
PATROCINADORES
Realizado pela Federação Catarinense de Futebol, com apoio da Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina (SCClubes), o Estadual deste ano tem o patrocínio do Sicoob, Instituto Mix e Bebidas Fruki.
STREAMING
Sem a possibilidade de entrar no estádio para ver o seu time, o torcedor está sendo convidado a acompanhar as partidas pelo canal dos clubes – o futebolcatarinense.tv – que transmitirá ao vivo todos os jogos, exceto um por rodada, cujo direito de exibição é da NSC. São dois pacotes: o completo e por clube. Este ano, a TV Nsports, que comanda a transmissão, olhou com bastante carinho para os sócios dos clubes e criou pacotes corporativos que estão sendo administrados individualmente por cada agremiação. Mais informações pelo e-mail sac@tvnsports.com.br.


Fotos: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC


Notícia enviada por: Paulo em 28/02/2021
Saiba mais sobre a estreia do leão na Série B de 2024
O sorteio da terceira fase da competição ocorreu ontem (17)
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.568 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 3025-7858 | WhatsApp 48 99906-5917