Notícias

Chape derrota o Criciúma no Sul e se isola na liderança

Foram disputadas neste fim de semana duas partidas da terceira rodada do Campeonato Catarinense que foram adiadas em decorrência da pandemia do Covid-19. Os visitantes saíram vitoriosos. Jogando em Brusque, no Estádio Augusto Bauer, no sábado, o Metropolitano foi derrotado pelo JEC por 1 a 0. E neste domingo, no Heriberto Hülse, o Criciúma recebeu a Chapecoense e também perdeu pelo placar mínimo. Com os resultados, a Chapecoense isolou-se na liderança da fase classificatória, com 9 pontos em 3 jogos. O JEC vem em segundo com 7 pontos, seguido de Avaí, Juventus e Brusque – todos com 6.
A quarta rodada está prevista para o próximo final de semana. Durante a semana, os clubes catarinenses estreiam na Copa do Brasil.
PATROCINADORES
Realizado pela Federação Catarinense de Futebol, com apoio da Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina (SCClubes), o Estadual deste ano tem o patrocínio do Sicoob, Instituto Mix e Bebidas Fruki.
STREAMING
Sem a possibilidade de entrar no estádio para ver o seu time, o torcedor está sendo convidado a acompanhar as partidas pelo canal dos clubes – o futebolcatarinense.tv – que transmitirá ao vivo todos os jogos, exceto um por rodada, cujo direito de exibição é da NSC. São dois pacotes: o completo e por clube. Este ano, a TV Nsports, que comanda a transmissão, olhou com bastante carinho para os sócios dos clubes e criou pacotes corporativos que estão sendo administrados individualmente por cada agremiação. Mais informações pelo e-mail sac@tvnsports.com.br.


Foto: Marcio Cunha / ACF


Notícia enviada por: Paulo em 14/03/2021
O campeonato terá início no dia 26 de maio e contará com a participação de 10 ti...
Os times se enfrentarão em jogos de ida e volta
A partida é válida pelas semifinais do Catarinense Fort Atacadista 2024
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.568 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 - 3025.7858