WhatsApp
Notícias

Avaí e Marcílio saem na frente na luta pela vaga às semifinais

Os quatro jogos de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense da Série A de 2021 foram realizados na tarde/noite deste domingo em confrontos muito disputados. Avaí e Marcílio Dias saíram na frente, vencendo suas partidas pelo placar mínimo. Nos outros dois jogos, deu empate. Os resultados foram os seguintes: Hercílio Luz 0 x 0 Chapecoense, Joinville 2 x 2 Brusque, Próspera 0 x 1 Avaí e Marcílio Dias 1 x 0 Juventus.
Os jogos de volta das quartas de final estão marcados para a próxima quarta-feira, dia 28. Brusque x Joinville e Juventus x Marcílio Dias começarão às 19 horas. Avaí x Próspera será às 20h30min e Chapecoense x Hercílio Luz, às 21h30min.
Pelo regulamento, em caso de resultados iguais, a vaga para as semifinais ficará com o clube que fizer a segunda partida em casa. Neste caso, o Avaí é o único que pode perder por diferença de 1 gol e estará lá.
PATROCINADORES
Realizado pela Federação Catarinense de Futebol, com apoio da Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina (SCClubes), o Estadual deste ano tem o patrocínio do Sicoob, Instituto Mix e Bebidas Fruki.
STREAMING
Sem a possibilidade de entrar no estádio para ver o seu time, o torcedor está sendo convidado a acompanhar as partidas pelo canal dos clubes – o futebolcatarinense.tv – que transmitirá ao vivo todos os jogos, exceto um por rodada, cujo direito de exibição é da NSC. São dois pacotes: o completo e por clube.


Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC


Notícia enviada por: Paulo em 25/04/2021
Saiba mais sobre a estreia do leão na Série B de 2024
O sorteio da terceira fase da competição ocorreu ontem (17)
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.568 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 3025-7858 | WhatsApp 48 99906-5917