WhatsApp
Notícias

Catarinenses já sabem quem vão enfrentar na terceira fase da Copa do Brasil

Os jogos da terceira fase da Copa do Brasil 2021 só acontecerão em junho, mas os três times catarinenses, Avaí, Chapecoense e Criciúma, já conhecem seus adversários e os mandos de campo. O jogo de ida acontece no dia 2 e o de volta, uma semana depois, no dia 9. O sorteio das partidas foi realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que nos próximos dias irá confirmar os horários dos confrontos.
O Avaí irá enfrentar o Athletico Paranaense. A partida de ida será no estádio da Ressacada e a de volta na Arena da Baixada, em Curitiba. A Chapecoense encara o ABC-RN, com o primeiro jogo na Arena Condá e o segundo no estádio Frasqueirão, em Natal-RN. O Criciúma duela com o América-MG e joga a primeira partida na Arena Independência, em Belo Horizonte, e faz o segundo confronto no estádio Heriberto Hülse.
Santa Catarina começou com seis representantes na competição. Figueirense e Brusque perderam suas partidas de estreia e ficaram pelo caminho logo na primeira fase. O Joinville caiu na segunda fase.
O título da Copa do Brasil de 1991 pelo Criciúma continua sendo o único para o Estado. A segunda melhor posição foi em 2007 com o Figueirense, que terminou em segundo lugar, atrás do campeão Fluminense. Em 2011, o Avaí foi terceiro colocado. O clube melhor classificado no ano passado foi o Brusque, que foi eliminado na quarta fase e terminou em 18º lugar.


Arte: FCF


Notícia enviada por: Paulo em 26/04/2021
O sorteio da terceira fase da competição ocorreu ontem (17)
A celebração contou com a presença de importantes agentes do futebol estadual e ...
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.568 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 3025-7858 | WhatsApp 48 99906-5917