Notícias

Semifinal do Estadual começa domingo, mas decisão judicial pode alterar classificação e jogos

As semifinais do Campeonato Catarinense Série A 2021 começam neste domingo. Em Florianópolis, o Avaí recebe o Brusque na Ressacada, às 16 horas. Já o jogo em Itajaí, do Marcílio Dias contra a Chapecoense, que estava agendado para acontecer às 19 horas, foi adiado pela Federação. (2). Em Florianópolis, o Avaí recebe o Brusque na Ressacada, às 16 horas. Já o jogo em Itajaí, do Marcílio Dias contra a Chapecoense, que estava agendado para acontecer às 19 horas, foi adiado pela Federação Catarinense de Futebol (FCF). Isso porque ocorreu uma denúncia da Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Santa Catarina e despacho do presidente do TJDFSC, Dr. Rodrigo Titerics. O processo se baseia em denúncia contra o Hercílio Luz, que escalou o jogador Alisson Machado Moreira que não tinha condições legais para atuar na partida contra o Brusque.
Conforme o artigo 85 do regulamento do Campeonato Catarinense, em caso de escalação de atleta irregular, a equipe está passível de perder 3 pontos na classificação, além de multa que pode girar entre R$100 a R$100 mil. O julgamento está marcado para a próxima terça-feira, às 19 horas, de forma online.
PATROCINADORES
Realizado pela Federação Catarinense de Futebol, com apoio da Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina (SCClubes), o Estadual deste ano tem o patrocínio do Sicoob, Instituto Mix e Bebidas Fruki.
STREAMING
Sem a possibilidade de entrar no estádio para ver o seu time, o torcedor está sendo convidado a acompanhar as partidas pelo canal dos clubes – o futebolcatarinense.tv – que transmitirá ao vivo todos os jogos, exceto um por rodada, cujo direito de exibição é da NSC. São dois pacotes: o completo e por clube.


Notícia enviada por: Paulo em 30/04/2021
O campeonato terá início no dia 26 de maio e contará com a participação de 10 ti...
Os times se enfrentarão em jogos de ida e volta
A partida é válida pelas semifinais do Catarinense Fort Atacadista 2024
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.568 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 - 3025.7858