Notícias

Copa do Brasil: catarinenses entram em campo nesta quarta para disputar o jogo da volta

Nesta quarta-feira (09), os três times catarinenses - Avaí, Chapecoense e Criciúma - entram em campo para disputar o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.
A primeira equipe catarinense a entrar em campo é a Chape, que disputará vaga para a próxima fase contra o ABC, no estádio Frasqueirão, em Natal-RN, às 16:30. O próximo duelo começa às 19 horas, entre Athletico Paranaense e Avaí, na Arena da Baixada. Para fechar a participação dos catarinenses na terceira fase, o Criciúma entra em campo contra o América-MG, às 21:30, no estádio Heriberto Hülse.
O Verdão do Oeste tem a vantagem por ter ganho o primeiro jogo de 3 a 1 (foto), ou seja, pode perder por um gol que estará garantido. Já o Leão da Ilha e o Tigre, por empatarem no primeiro jogo, precisam ganhar (no tempo normal ou na cobrança de penalidades) para avançarem na competição.
REGULAMENTO E RETROSPECTO - A terceira fase da Copa do Brasil tem a participação de 20 equipes vindas da etapa anterior, mais 12 que entraram diretamente nesta fase. Em caso de igualdade na soma dos resultados das duas partidas, a vaga será decidida na disputa por pênaltis.


Foto: Márcio Cunha / ACF


Notícia enviada por: Paulo em 07/06/2021
Pela Série A, a Chapecoense entrou em campo contra o Ceará, neste domingo à noit...
Neste domingo, Lages está em festa, tudo por causa do aniversário de 72 anos do ...
O dia 12 de junho deste ano é muito importante para o futebol de Santa Catarina....
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.600 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 - 3025.7858