Notícias

Final de Semana agitado para os times catarinenses no Brasileirão 2021

A terceira rodada da Série A, B e C e a segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro começam neste final de semana.
Na disputa da Série A, a Chapecoense entra em campo contra o Ceará, neste domingo, às 20h30, na Arena Condá. O Verdão do Oeste até o momento não teve vitória e precisa se recuperar.
Na Série B, Avaí e Brusque se enfrentam às 16 horas de domingo, na Ressacada. O Brusque, até agora, tem o melhor aproveitamento do campeonato, dois jogos e duas vitórias. Já o Leão da Ilha está em penúltimo na tabela, em dois jogos, uma derrota e um empate. Recentemente, os dois se encontraram na Ressacada. Foi na partida de ida das semifinais do Estadual e terminou em 0 a 0 (foto).
Na Série C, o Criciúma pega o Ypiranga - RS, às 11h, no Heriberto Hülse e o Figueirense joga fora de casa contra o Paraná, às 16 horas, no estádio Durival Britto. Ambos os jogos ocorrem no domingo. O Tigre está em quarto e o Furacão do Estreito em quinto na tabela de classificação do grupo B.
Na série D, três times catarinenses disputam a segunda rodada do Brasileirão do grupo 8 - Joinville, Juventus e Marcílio Dias. O Joinville pega o Aimoré, na Arena Joinville, às 15 horas, no sábado. Mais tarde, às 19 horas, o Juventus entra em campo contra o Esportivo, no estádio Montanha dos Vinhedos. No domingo é a vez do Marcílio Dias, o time catarinense pega o FC Cascavel, no Gigantão das Avenidas, às 16 horas.


Foto: Lucas Gabriel Cardoso / Brusque FC


Notícia enviada por: Paulo em 11/06/2021
O campeonato terá início no dia 26 de maio e contará com a participação de 10 ti...
Os times se enfrentarão em jogos de ida e volta
A partida é válida pelas semifinais do Catarinense Fort Atacadista 2024
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.568 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 - 3025.7858