WhatsApp
Notícias

Parabéns Figueirense pelos 100 anos de história e de vitórias!

O dia 12 de junho deste ano é muito importante para o futebol de Santa Catarina. É quando um dos nossos clubes mais vitoriosos completa o seu centenário. E é com muita alegria que a Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina parabeniza os torcedores, atletas e Diretoria do Figueirense pelos 100 anos de história e de vitórias.
O centenário de um clube é uma marca para ser muito valorizada. E o centenário do Figueirense, pelo que o clube representa no cenário do futebol de Santa Catarina e brasileiro, merece muito mais destaque. Os 18 títulos estaduais, o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2008, o vice-campeonato da Copa do Brasil em 2007, a marca histórica de sete temporadas seguidas na elite do futebol brasileiro no início dos anos 2000. Tudo isso são conquistas do Furacão do Estreito que estarão marcados para sempre na história. É motivo de orgulho não apenas para a enorme nação Alvinegra, mas para todos que amam o futebol de Santa Catarina.
Por tudo isso, o Figueirense é motivo de orgulho e de exemplo para todos nós catarinenses.
Parabéns, Figueira! E que o ano do centenário marque uma nova fase no clube, fase de conquistas e de recuperação do prestígio no cenário nacional.


Arte: Figueirense FC


Notícia enviada por: Paulo em 11/06/2021
O sorteio da terceira fase da competição ocorreu ontem (17)
A celebração contou com a presença de importantes agentes do futebol estadual e ...
Jogando em casa, o Tigre empatou em 1x1 com o Juventude.
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.568 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 3025-7858 | WhatsApp 48 99906-5917