Notícias

Todos os times de SC que disputam o Brasileirão entram em campo final de semana

A 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A começa amanhã e finaliza na segunda-feira. A Chapecoense, único time catarinense que está na disputa da elite do futebol, joga em casa no domingo contra o Cuiabá, às 11h. A Chape que vem de uma série de derrotas e no momento está na 19ª colocação da tabela, precisa reagir na competição.
Já a 12ª rodada do Brasileirão Série B começa hoje, mas os dois times catarinenses - Avaí e Brusque - só entram em campo amanhã. O Leão da Ilha pega o Cruzeiro, às 16h30 no Mineirão e o Brusque entra em campo contra o Botafogo, às 19h, no Augusto Bauer.
SÉRIE C E D
A bola rola amanhã pela 8ª rodada da Série C. O Criciúma, 2ª colocado do Grupo B, joga contra o Mirassol, às 11h, no Municipal do Mirassol e o Figueirense, 6º colocado do Grupo B, enfrenta o Botafogo-SP um pouco mais tarde (17h) no estádio Orlando Scarpelli. Pela Série D, o Joinville entra em campo no sábado contra o Esportivo, no estádio Montanha dos Vinhedos, às 19h pela 7ª rodada do campeonato. No domingo é a vez do Juventus enfrentar o Aimoré, no João Marcatto e o Marcílio Dias pegar o Caxias, no Centenário. Ambos os jogos ocorrem às 15h.


Notícia enviada por: Paulo em 16/07/2021
Com gol de Júnior Dutra, o Avaí venceu o Clube do Remo-PA, na noite desta quarta...
No ano que completa 30 anos da sua maior conquista da história (a Copa do Brasil...
Pela 14ª rodada do Brasileirão Série B, o Brusque conquistou importante resultad...
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.600 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 - 3025.7858