Notícias

6ª rodada do Estadual Série B com alta média de gols

A sexta rodada do Campeonato Catarinense da Série B 2021 foi recheada de gols. Em cinco partidas foram marcados 16 gols. A média foi de 3,2 por confronto. O Camboriú lidera a competição com 15 pontos, seguido pelo Barra, com 13. As duas equipes possuem cinco partidas, enquanto os adversários possuem seis. O terceiro colocado é o Nação, com 13.
A sexta rodada teve início na tarde de quinta-feira, com a vitória do Carlos Renaux em cima do Fluminense por 4 a 0. O duelo foi disputado no estádio Augusto Bauer, em Brusque.
No sábado à tarde, o Internacional venceu o Atlético Catarinense por 3 a 1, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O Nação, em Canoinhas, bateu o Caçador por 2 a 0.
O complemento da rodada foi neste domingo à tarde com vitórias dos visitantes. O Camboriú venceu o Guarani por 3 a 0, em Palhoça (foto). O Barra FC garantiu a vitória contra o Tubarão por 3 a 0.
CLASSIFICAÇÃO
O Camboriú lidera a competição com 15 pontos, seguido pelo Barra, com 13. As duas equipes possuem cinco partidas, enquanto os adversários possuem seis. As duas equipes farão o jogo atrasado da quarta rodada no dia 5 de agosto. O terceiro colocado é o Nação, com 13.


Fonte: FCF – Foto: Beno Küster


Notícia enviada por: Paulo em 25/07/2021
A segunda rodada da Copa Santa Catarina encerra sábado, com a disputa entre Herc...
A segunda rodada da Copa Santa Catarina encerra sábado, com a disputa entre Herc...
Ontem a noite os dois times catarinenses - Avaí e Brusque - entraram em campo pe...
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.600 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 - 3025.7858