WhatsApp
Notícias

Saiba como foram os catarinenses no Brasileirão no final de semana

Pela 14ª rodada do Brasileirão Série B, o Brusque conquistou importante resultado ao empatar sábado com o líder Náutico, nos Aflitos, em 1 a 1. O Avaí jogou em casa no domingo à noite contra o Brasil de Pelotas (foto). Resultado final: 1 a 1. Com um jogo a menos, os catarinenses estão em 7º (Avaí) e 9º (Brusque).
Pela 9ª rodada da Série C, na sexta-feira, Criciúma e Figueirense se enfrentaram no estádio Heriberto Hulse. Resultado final: 1 a 0 para o Tigre. Com o resultado, o Criciúma assumiu a liderança do Grupo B, enquanto o Figueira segue em 7º.
Pela 8ª rodada da Série D, na Arena Joinville, o JEC empatou com o Esportivo-RS em 0 a 0. O mesmo resultado aconteceu em Itajaí, na partida entre Marcílio Dias e Caxias-RS. O terceiro representante de SC, Juventus, visitou o Aimoré, no interior gaúcho e venceu por 1 a 0. Os três catarinenses estão no Grupo A8. JEC é o vice-líder, Juventus o 4º e Marcílio, 5º.
Pela 13ª rodada da Série A, a Chapecoense entra em campo apenas nesta segunda-feira. O jogo acontece no estádio Alfredo Jaconi, às 18 horas. A Chape ainda não venceu no campeonato.


Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC


Notícia enviada por: Paulo em 25/07/2021
A celebração contou com a presença de importantes agentes do futebol estadual e ...
Jogando em casa, o Tigre empatou em 1x1 com o Juventude.
A principal organização do futebol catarinense completa hoje (12) seus 100 anos ...
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.568 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 - 3025.7858