Notícias

Catarinenses entram em campo neste final de semana para mais uma rodada do Brasileirão

Jogando em casa neste domingo, às 18h15, a Chapecoense entra em campo, contra o Santos, atrás da sua primeira vitória no campeonato. De 13 jogos, o Verdão do Oeste empatou 4 e perdeu 9, somando apenas 4 pontos, se mantendo na zona de rebaixamento.
Na Série B, o Avaí está se saindo muito bem, encontra-se na 3ª colocação do G4, com 25 pontos, rumo à elite do futebol. Amanhã o Leão da Ilha enfrenta o Vitória, no estádio Barradão, às 16h30, pela 15ª rodada do campeonato. Mais tarde, às 21h, o Brusque joga contra o Confiança, no estádio Augusto Bauer. Com um jogo a menos, o Brusque está em 9º na tabela, com 20 pontos.
SÉRIE C E D
O Figueirense entra em campo, no domingo, contra o Novorizontino, às 11h, no Orlando Scarpelli, pela 10ª rodada da Série C. O Furacão do Estreito, de 9 jogos na competição, teve apenas 2 vitórias, e precisa reagir para voltar à segunda divisão do Brasileirão. Já o Criciúma está no G4 do Grupo B, com 17 pontos. O Tigre só entra em campo na próxima quarta-feira (4) contra o Ituano, às 17h, no estádio Novelli Júnior.
Na Série D, o Juventus joga amanhã, às 15h, contra o líder da tabela, o FC Cascavel, que vem de 5 vitórias seguidas, no estádio João Marcatto. Mais tarde, às 19h, o Marcílio enfrenta o Esportivo, no estádio Montanha dos Vinhedos e para fechar a participação dos catarinenses na 9ª rodada da Série D, o Joinville pega o Caxias, domingo, às 15h, no Centenário. Joinville e Juventus estão no G4 do Grupo A8 (2ª e 4ª colocação respectivamente). O Marcílio Dias vem logo atrás, na 5ª posição.


Notícia enviada por: Paulo em 30/07/2021
A segunda rodada da Copa Santa Catarina encerra sábado, com a disputa entre Herc...
A segunda rodada da Copa Santa Catarina encerra sábado, com a disputa entre Herc...
Ontem a noite os dois times catarinenses - Avaí e Brusque - entraram em campo pe...
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.600 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 - 3025.7858