Notícias

Saiba como foram os catarinenses no Brasileirão no final de semana

Pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense enfrentou o RB Bragantino fora de casa, sábado à noite, e conquistou a sua primeira vitória na competição. Placar final: 2 a 1 (foto). Mesmo com os 3 pontos, a Chape permanece em último na tabela, agora com 10 pontos.
A segunda fase Brasileirão Série D começou neste final de semana e o único time catarinense que avançou na competição - Joinville – empatou em 1 a 1 com o Bangu, no estádio Moça Bonita, no Rio de Janeiro. No jogo de volta que acontece no próximo sábado, na Arena Joinville, às 15h, o JEC precisa vencer no tempo normal para não levar para os pênaltis a decisão de quem irá para as oitavas de final.
Pela Série C, o Criciúma jogou sábado à noite contra o Botafogo-SP, em casa, e empatou em 1 a 1. O Figueirense também entrou em campo ontem contra o São José-RS, no Francisco Novelleto, e venceu de virada por 2 a 1. O Tigre segue no G4 do Grupo B (4º lugar e 27 pontos) e o Furacão do Estreito subiu para 5º e tem 23 pontos. Restam duas rodadas para terminar a fase de classificação.


Foto: Márcio Cunha/ACF


Notícia enviada por: Paulo em 12/09/2021
A segunda rodada da Copa Santa Catarina encerra sábado, com a disputa entre Herc...
A segunda rodada da Copa Santa Catarina encerra sábado, com a disputa entre Herc...
Ontem a noite os dois times catarinenses - Avaí e Brusque - entraram em campo pe...
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.600 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 - 3025.7858