WhatsApp
Notícias

JEC vence nos pênaltis e avança no Campeonato Brasileiro da Série D

O Joinville entrou em campo no final de semana contra o Bangu e depois de um jogo emocionante, com disputa de pênaltis e com o goleiro Rafael Pascoal defendendo três cobranças, o JEC se classificou para a próxima fase do Brasileiro Série D.
Agora o Tricolor se prepara para enfrentar o Uberlândia-MG, no próximo final de semana, em Minas Gerais, pela terceira fase da competição. O jogo de volta será em casa, mas ainda não tem data definida.
Na Série C, o Criciúma ganhou de 3 a 0 do Mirassol e já garantiu vaga na próxima fase com uma rodada de antecedência. Já o Figueirense, por mais que tenha ganhado de 2 a 1 do Botafogo-SP, ficou fora do G4 e se manterá na Série C em 2022. A primeira fase desta competição termina no próximo final de semana. Nessa última rodada, Criciúma e Figueirense se enfrentam no Orlando Scarpelli, sábado, às 17h.
A 24ª rodada da Série B terminou no último final de semana e ambos os times catarinenses - Avaí e Brusque - não levaram a vitória. O Avaí perdeu de 2 a 1 para o Remo e o Bruque ficou no zero a zero com o Vitória. Agora os times se preparam para entrar em campo amanhã (21), às 19h, pela 25ª rodada. O Avaí joga contra o Goiás, em casa, e o Brusque pega o Sampaio Corrêa, no Castelão (MA).
Na Série A, a Chapecoense perdeu o último jogo para o Palmeiras de 2 a 0 e permanece em último na tabela da competição, com 10 pontos. O próximo jogo da Chape é sábado (25), às 17h, no Castelão, contra o Ceará.


Foto: Vitor Forcellini/JEC


Notícia enviada por: Paulo em 20/09/2021
A celebração contou com a presença de importantes agentes do futebol estadual e ...
Jogando em casa, o Tigre empatou em 1x1 com o Juventude.
A principal organização do futebol catarinense completa hoje (12) seus 100 anos ...
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.568 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 - 3025.7858