Notícias

Catarinenses entram em campo neste final de semana pelo Brasileirão Série A, B, C e D

Todos os times catarinenses que ainda estão na disputa do Campeonato Brasileiro Série A, B, C e D entram em campo neste final de semana. Na Série A, a Chapecoense joga contra o São Paulo, no sábado, às 16h, na Arena Condá. A Chape permanece em último na competição e até o momento só teve uma vitória.
Na Série B, os dois catarinenses - Avaí e Brusque - jogam no sábado. O Brusque pega o Guarani, às 16h, no Augusto Bauer e mais tarde, às 19h, o Leão da Ilha entra em campo contra o Botafogo, no Nilton Santos. O Avaí está no G4, com 46 pontos e o Brusque 16º, com 29 pontos.
Neste sábado começa a 1ª rodada da 2ª fase da Série C. O Criciúma entra em campo, às 18h, domingo, contra o Paysandu. Já pela Série D, o Joinville disputa o jogo de volta das oitavas de final contra o Uberlândia, sábado, às 15h, na Arena. O JEC perdeu o primeiro jogo de 1 a zero e agora precisa vencer por dois gols ou mais de diferença no tempo normal para avançar na competição. Caso o Joinville ganhe pelo mesmo placar do primeiro jogo, a decisão vai para os pênaltis.


Notícia enviada por: Paulo em 01/10/2021
Na Série A, a Chapecoense entra em campo no domingo, às 20h30, contra o Bahia, p...
A 5ª rodada da Copa Santa Catarina encerrou na tarde de domingo com o confronto ...
Dos quatro clubes catarinenses que entraram em campo neste final de semana, o Br...
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.600 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 - 3025.7858