Notícias

Catarinenses com excelentes resultados pela Série B do Brasileirão

A rodada dos catarinenses no Campeonato Brasileiro das Série A, B, C e D começou no sábado à tarde com três partidas: duas pela Série B e uma pela D. Nossos representantes da B tiveram excelentes resultados.
O Brusque pegou o Guarani no Augusto Bauer e venceu por 2 a 0 (foto). Já o Leão da Ilha entrou em campo contra o Botafogo, no Nilton Santos e ganhou de virada por 2 a 1. Com os resultados, o Avaí assumiu a vice-liderança e o Brusque se afastou um pouco da zona do Z4 e subiu para 15º.
Ainda no sábado, pela Série D, o Joinville disputou o jogo de volta das oitavas de final contra o Uberlândia, na Arena. O JEC venceu de 2 a 1 no tempo normal. Como perdeu o primeiro jogo de 1 a 0, a decisão foi para os pênaltis. Nas penalidades, o time mineiro levou a melhor (3 a 1) e avançou para as quartas de final.
Os outros jogos dos catarinenses aconteceram no domingo. Pela Série A, a Chapecoense recebe o São Paulo e empatou em 1 a 1. E pela Série C, o Criciúma entrou em campo, contra o Paysandu-PA, no Heriberto Hülse, na primeira partida do quadrangular. Resultado final: 0 a 0.


Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC


Notícia enviada por: Paulo em 03/10/2021
Na Série A, a Chapecoense entra em campo no domingo, às 20h30, contra o Bahia, p...
A 5ª rodada da Copa Santa Catarina encerrou na tarde de domingo com o confronto ...
Dos quatro clubes catarinenses que entraram em campo neste final de semana, o Br...
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.600 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 - 3025.7858